Jovem Aprendiz Tramontina – Referência em qualidade - Programa Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Tramontina – Referência em qualidade


13 de dezembro de 2017

A Tramontina é uma empresa presente sempre em muitos lares brasileiros, ela fabrica utensílios culinários e dentre eles facas, panelas, latas de lixo, escorredores de louça e raladores, vende também eletrodomésticos para a cozinha, cortadores de grama, ferramentas, mobílias e tomadas. Referência em qualidade em mais de 120 países.

Uma empresa metalúrgica que fica sediada no Rio Grande do Sul, no munícipio de Carlos Barbosa e a Tramontina, atua com sustentabilidade e com muita consciência em comunidades e com o cuidado para o meio ambiente e uma empresa desse porte não poderia de ficar de fora do Programa Jovem Aprendiz.

Vagas Jovem Aprendiz Tramontina

Uma boa noticia é que essas vagas já se encontram abertas para o ano de 2018 e aqueles jovens que preencherem tais requisitos que daremos detalhes aqui, poderão se inscrever. A inscrição deve ser feita pelo site oficial da Tramontina que é o http://www.tramontina.com.br/sobre/trabalhe-conosco

Os Currículos enviados para a Tramontina, através desse site ficarão em análise e para isso basta apenas acompanhar os prazos e não perder a oportunidade. O candidato ao entrar deve fazer um login e senha. Para esses jovens uma experiência de grande importância.

Requisitos para as vagas

As vagas para a Tramontina destinadas aos Jovens Aprendizes são destinadas para aqueles sem nenhuma experiência de trabalho anterior e registro em carteira de trabalho. A empresa não diz qual a idade, mas a Lei da Aprendizagem informa que o jovem deve estar cursando ou já ter concluído o Ensino Fundamental ou Médio e ter idade entre os 14 até 24 anos.

O que a empresa oferece

Após a avalição do cadastro do candidato e do seu currículo no site e estando apto. A Tramontina entrará em contato com o candidato e aqueles que cumprirem todas as exigências pedidas, ela oferecerá o salário compatível com o Programa, vales alimentação e transporte e o registro em carteira profissional.

O que a Tramontina espera dos candidatos?

São inúmeras essas vagas e distribuídas em várias regiões do Brasil e com a abertura de mais fábricas, mais vagas podem ser abertas e a empresa valoriza aqueles candidatos com muita vontade de trabalhar na área de vendas e com desejo de crescer junto à empresa.

Shirley Santos é uma consultora de empregos com 20 anos de mercado. Especializada em treinamento e colocação de jovens.

Posts Relacionados: