Jovem Aprendiz Sipolatti – Sucesso em vendas - Programa Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Sipolatti – Sucesso em vendas


15 de dezembro de 2017

A Sipolatti é uma empresa varejista que comercializa em seu portfólio móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, artigos de informática e telefonia celular. Possuidora de mais de 40 lojas no Espírito Santo e é uma das maiores em termos de magazine de vendas no atacado e no varejo nesse mesmo Estado.

A Sipolatti contrata Jovens Aprendizes para trabalharem em suas mais diversas lojas no Espirito Santo e é considerada pelo povo capixaba como uma ótima empregadora na opinião deles próprios.

Objetivos e requisitos para se aderir a esse Programa

Um Programa de Aprendizagem tem como o principal objetivo de formar novos profissionais, antes sem nenhum registro em carteira profissional para o mercado de trabalho e para isso os requisitos são: ter idade de 14 até 16 anos, ter uma escolaridade mínima entre a 8ª série do Ensino Fundamental ou o 9º ano.

A empresa disponibiliza

A empresa disponibiliza para esses Jovens o Salário de Aprendiz, a assinatura do contrato de trabalho na carteira profissional e o vale transporte e alimentação e muitos outros benefícios assegurados pela Lei da Aprendizagem.

Procedimentos para serem feitas a inscrição

O interessado em fazer parte do quadro de funcionários como Menor Aprendiz Sipolatti deve enviar o seu currículo para o endereço eletrônico abaixo: http://curriculo.sipolatti.com.br:8383/curriculoweb/conector?ACAO=CURRICULO&STATUS=TELALOGIN&SIS=RS&PERFIL=1&IDIOMA=0&BASE=NOVOCURRICULO ou para o e-mail carvalho@sipolatti.com.br e no campo de assunto colocar Menor Aprendiz Sipolatti.

O acesso pela primeira vez ao currículo acessando o primeiro endereço, deve ser dado pela identificação no sistema pelo CPF e uma senha, bem como todos os campos a serem preenchidos nos campos solicitados e lá o candidato poderá ver todas as vagas disponíveis e deixar no banco de dados o currículo para posterior avaliação.

Todo o cadastro do currículo é feito de forma gratuita e numa eventual oportunidade de vagas de emprego ou mesmo para se concorrer a uma vaga já aberta e nunca se esqueça de informar e incluir suas principais informações pessoais e de cursos já feitos.

Construtora de uma equipe boa para se trabalhar

A empresa é constituída de um ótimo ambiente de trabalho e o que é fruto de uma equipe muito determinada em seus anseios e com uma importância no setor de vendas obtendo assim, bons rendimentos para a empresa.

Shirley Santos é uma consultora de empregos com 20 anos de mercado. Especializada em treinamento e colocação de jovens.

Posts Relacionados: