Jovem Aprendiz Coco Bambu – O restaurante que mais cresce - Programa Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Coco Bambu – O restaurante que mais cresce


18 de dezembro de 2017

A rede de restaurantes Coco Bambu teve o início de suas atividades em Fortaleza e possui uma estimativa de crescimento devido ao seu sucesso e no seguimento em que ela atua. Com certeza precisa de muitos colaboradores e sempre nas mais diversas áreas de atuação e cargos.

O empresário Afrânio barreira, fundou essa cadeia de restaurantes no ano de 2001 em Fortaleza e no início ela funcionava como uma pastelaria e depois o negócio foi se expandindo e se transformando no que é hoje. Uma espécie de Outback do nordeste e dedicado a frutos do mar.

As vagas de empregos no setor de gastronomia

São muitas as chances de emprego, para os interessados em se inscrever nessa rede de restaurantes e para aqueles Jovens que estão em início de carreira e sem nenhuma experiência anterior, a empresa oferece vagas o ano inteiro e por ser um restaurante premiado oferece muitas vagas para os jovens em idade de 14 até os 24 anos e com Ensino Médio.

Inscrições

Para os Jovens que se enquadram nos requisitos acima, devem acessar o site https://cocobambu.com/fale-conosco/ e selecionar uma cidade, inserir o seu nome, o e-mail, seu telefone e uma mensagem. Não se esqueçam de colocar no assunto da mensagem, que deseja uma vaga para o Programa Jovem Aprendiz Coco Bambu e depois enviar todas essas informações.

Características para os candidatos

Todos os candidatos à vaga de Jovem Aprendiz devem apresentar competência e vontade de crescimento em uma rede de restaurantes que atua no ramo de gastronomia e em franca expansão e que sempre são oferecidas novas oportunidades de trabalho para quem deseja atuar na área de prestação de serviços.

Um restaurante de sucesso

O restaurante possui uma decoração praiana-tropical e oferece muitas combinações de alimentações e faz um grande sucesso entre os turistas e o público local, que sempre vem ganhando novas unidades desse restaurante e essa trajetória de sucesso não ficou só no Brasil e em 2016, chega até os Estados Unidos e sempre pensando na qualificação de seus colaboradores e Jovens Aprendizes e com ótimas chances de crescimentos nessa área.

Shirley Santos é uma consultora de empregos com 20 anos de mercado. Especializada em treinamento e colocação de jovens.

Posts Relacionados: